• Leite de Magnésia de Phillips faz ação no Rio Gastronomia com criação da VX

    VX para Leite de Magnésia de Phillips no Rio Gastronomia 2022

    Como nem tudo o que se come cai bem no estômago — talvez até mesmo no Rio Gastronomia –, faz todo o sentido o Leite de Magnésia de Phillips estar presente se promovendo no evento gastronômico que acontece no Rio até 21 de agosto no Jockey Club Brasileiro.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    A agência responsável pela ação é a VX, que montou um espaço instagramável com vários prismas espelhados em seu interior. A própria farmacêutica Aspen Pharma, fabricante do antiácido, está presente com promotoras para garantir a foto mesmo de quem estiver sozinho no Rio Gastronomia.

    Este é o segundo ano do Leite de Magnésia no Rio Gastronomia e desta vez com o conceito “Seja original com Leite de Magnésia de Phillips”. Não só a farmacêutica montou 14 totens carregadores de celular com comunicação do produto, em diferentes pontos do evento, como no entorno do estande, conta Marcos Sasso, diretor de criação da VX, foram colocadas placas de emojis e frases divertidas, para atrair o público que ainda poderá receber cinco mil brindes da marca.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×