Janela Publicitária    
 
  Publicada desde 15/07/1977.
Na Web desde 12/07/1996.
 

Janela Publicitária - Edição de 13/MAR/1998 - Espaço do Atendimento
GAP - Grupo de Atendimento e Planejamento

 

A volta dos que não foram

Março, início de março, volta do carnaval, do fim de ano, das férias meio forçadas, de muito descanso para alguns e de muito cansaço para outro mas o mais engraçado é que todo mundo tem aquela mesma pergunta: como será este ano que temos pela frente? Sim, porque no Brasil dizem que o ano começa depois do carnaval (absurdo!), mas não é bem assim. O país, as pessoas, os profissionais e as empresas estão mudando a mentalidade e trabalhando com mais seriedade. Com a quantidade de feriados que temos aqui no Brasil, fica difícil manter um ritmo de crescimento. Particularmente, não saí neste carnaval no bloco dos pessimistas e tenho a sensação que 98 vai ser dificílimo, e por isto mesmo também será delicioso conquistá-lo e vencê-lo. A boa notícia é que será um bom ano. Para o Atendimento acho que será um ano de colheita de tudo que foi plantado em 97, não só pelo Gap, mas também principalmente pelos profissionais. O que tenho visto é que o atendimento volta aos poucos a ser uma "mercadoria" valorizada nas agências e isto deve promover um equilíbrio de peso e importância no dia-a-dia.

CCRJ

Muita gente insiste em manter, mesmo que não exista mais, a velha, antiga, inoportuna e chata disputa entre o Atendimento e Criação. Pois então aqui vai um tremendo elogio ao trabalho do CCRJ. Para mim não importa se é o ideal ou não, mais sinto muita motivação e empenho em realizar por parte desta equipe. Isto é mais de 50% da fórmula do sucesso.
O Campeonato de Futebol, de Kart, o People às terças, enfim, parabéns pela motivação. Espero que em 98 possamos unir forças para agitar o mercado carioca.
Carlos Henrique Equi
Diretor de Planejamento da Staff/CP&F e Presidente do GAP