Janela Publicitária    
 
  Publicada desde 15/07/1977.
Na Web desde 12/07/1996.
 

Janela Publicitária - Edição de 15/SET/2006
Marcio Ehrlich

 

Contemporânea vence novamente o Sebrae-RJ

A Contemporânea está anunciando que venceu a concorrência pela conta do Sebrae-RJ, avaliada este ano para R$ 4,5 milhões anuais. A conta já era atendida por ela, a partir de concorrência vencida em junho de 2005 (veja nota da Janela).
Participaram da disputa 10 agências, entre as quais, chegaram a finalistas a Agência3, a Via Quatro e a Giovanni,FCB que empatou com a Contemporânea na proposta de preço, obrigando a disputa a ser resolvida por sorteio.

Agência anuncia para o Extra
Enquanto isso, a Contemporânea também está com nova campanha no ar, para os classificados do jornal Extra. Intitulada como "Desculpe interromper..." ela mostra, através de anúncios de formatos diferenciados, as vantagens de se anunciar naquele veículo. A campanha será veiculada em jornal, rádio e busdoor.

Nádia Rebouças pede 1 minuto de silêncio

A publicitária Nádia Rebouças, diretora da Rebouças e Associados, está participando do lançamento no Brasil do projeto "Só um Minuto", que faz parte do movimento internacional Just-A-Minute (www.just-a-minute.org).
A proposta dos organizadores é transformar o mundo através da criação de momentos de paz pessoal em meio ao crescente clima de caos e mudança que estamos vivendo. O grupo sugere períodos de 1 minuto de silêncio regulamente na vida das pessoas, sejam executivos, donas-de-casa desesperadas ou figuras públicas.
O lançamento global está programado para 17 de setembro próximo, com um evento para 12 mil pessoas na Wembley Arena, de Londres. No Brasil, a reunião acontece das 11:00h às 14:30h no Teatro João Caetano, sendo a abertura uma aula de tai-chi-chuan na Praça Tiradentes com. Entra as apresentações de clowns, músicos e outras performances, Nádia Rebouças vai falar sobre "Como aplicar Só Um Minuto na sua empresa".

Leitor da Janela terá bolsa em seminário de Marketing

O site Mundo do Marketing está oferecendo, aos leitores da Janela Publicitária, uma bolsa integral no seminário Marketing 360° que acontece no próximo dia 19 de setembro, no Rio de Janeiro. Os detalhes sobre o programa estão na página de Cursos, que você pode acessar pelo menu superior do site.
Para participar do concurso é preciso enviar um e-mail até o meio-dia de 18 de setembro para [email protected], informando seu nome, telefone, empresa, área que atua e uma pequena justificativa: "Como esse seminário ajudará no meu desenvolvimento profissional?"
O autor do melhor texto, julgado pelos organizadores do curso, receberá a bolsa.

Bolsa de R$ 899,00 do Senac-Rio vai para Eduardo de Paula Ramos - Profissional da Thoquino foi o vencedor do concurso promovido pela Janela e pelo Senac-Rio para o Seminário de Marketing Direto, ganhando uma bolsa integral! É só comparecer ao evento (veja na seção Cursos) e se identificar.

Reforços do Mercado

Agência On (São Paulo - SP) - Contratou George Geara como diretor geral da agência. Ex-sócio da G&G Comunicação e com passagens pelo atendimento da Norton, MPM e Thompson, Geara também foi diretor comercial de publicações como a Revista Brazil Magazine e a Revista Futebol Paulista. (13/09/2006)