Janela Publicitária    
 
  Publicada desde 15/07/1977.
Na Web desde 12/07/1996.
 

Janela Publicitária - Edição de 25/MAR/2011
Marcio Ehrlich

 

Biruta ganha sócio e muda de nome

A Biruta deixa de ser Mídias Mirabolantes para adotar a expressão Ideias Mirabolantes. A alteração acontece para marcar uma nova estrutura da empresa, que passa a ter na sociedade, com 20% do capital, a Fox Investimentos, que foi sócia da cervejaria Devassa até a venda para a Schincariol.
Para 2011, a empresa está prevendo um crescimento de 80%, a partir da abertura de três novas áreas de atuação: Trend, para pesquisa de tendências, Digital e Fan Generator, que desenvolverá campanhas para que as pessoas se tornem fãs das marcas.
Além disso, segundo o diretor de relacionamento e sócio da empresa, Rômulo Groisman, o modelo de atendimento passa a priorizar contas e não mais jobs.

Bruno Murtinho dirige hollywoodianos no Rio

Bruno MurtinhoBruno Murtinho, sócio da produtora carioca Gema Filmes, foi o diretor escolhido para filmar os hollywoodianos Jesse Eisenberg (Rede Social), Anne Hathaway (O diabo veste Prada) e Jamie Fox (vencedor do Oscar como Ray
Charles), para o comercial de divulgação da animação Rio, de Carlos Saldanha.
A produção terá veiculação exclusiva no canal Nickelodeon e será filmado na cidade carioca, nesta quinta-feira, 24.
Bruno, também carioca, já foi assistente de direção de nomes como Fernando Meirelles e Andrucha Waddington, já tendo sido indicado mais de 10 vezes ao VMB da MTV, no qual recebeu o prêmio de melhor diretor com o clipe “O Salto", da banda O Rappa.

Mídias vão criar personagem para Telecine Fun

A Rede Telecine acaba de lançar a promoção "Telecine Have Fun", voltada para os mídias brasileiros, que terão que criar um personagem para o mais novo canal do grupo, o Telecine Fun. Cerca de dois mil profissionais de mídia foram convidados por e-mail marketing e mala-direta pelo Telecine e as inscrições vão até 8 de abril.
O vencedor ganhará uma viagem com acompanhante para o Festival de Cinema de Cannes e ainda verá a sua criação ganhar vida no canal.

Staff faz ação no Dia da Água para o Princesa

Para conscientizar os clientes dos Supermercados Princesa quanto à importância de preservarmos a água em nosso planeta, a Staff propôs e o cliente topou uma ação que mexeu nas prateleiras do supermercado esta última terça-feira, 22, quando se comemorou o Dia da Água.
As lojas do Princesa abriram com as garrafas e galões de água mineral posicionadas apenas nas prateleiras superiores das gôndolas, dificultando o acesso. Na parte mais baixa, o público encontrou apenas a mensagem da ação: “Evite o desperdício ou vai ficar cada vez mais difícil conseguir água”.
A criação foi de Bernardo Machado, João Paulo Medeiros e Ricardo Hautequestt, com direção de criação de Paulo Castro, produção de Jadilson Figueiredo e atendimento de Rafaella Eyer. A aprovação foi de Ronaldo Teixeira e Luciana Perdigão.

Gente Que Vai e Vem

Heads (Rio - RJ) - Bruno Brum acaba de entrar para a área de Planejamento da Heads do Rio, onde será supervisionado por Carla Alzamora no atendimento de clientes da casa, como Petrobras. Antes estava na Rio360, onde trabalhou para clientes como TIM e Trident, após voltar de uma temporada em São Paulo, na 360° BTL, cuidando de clientes como Itaú e Samsung. (22/03/2011)