Janela Publicitária    
 
  Publicada desde 15/07/1977.
Na Web desde 12/07/1996.
 

Janela Publicitária - Edição de 14/OUT/2011
Marcio Ehrlich

 

GAP-RJ empossa diretoria em evento sobre mercado do Rio

A diretoria encabeçada por Luciana Vasconi (Grupo 3+) no Grupo de Atendimento e Planejamento do Rio(GAP-RJ) encerra seu mandato esta terça-feira, 18 de outubro, com a apresentação de uma pesquisa sobre a relevância dos profissionais da área nas estruturas das agências cariocas. O grupo pesquisou as percepções, expectativas e necessidades do anunciante deste mercado e o estudo será apresentado a partir das 8:30h no Centro Empresarial Rio, em Botafogo, com entrada gratuita.
Após a apresentação, Luciana fará um balanço de sua gestão e passará a presidência do GAP oficialmente para Flávio Martino (Giacometti), eleito em setembro.
A nova diretoria da entidade ainda terá, além de Martino, Bruno Villas Boas (Ana Couto Design), Carla Purcino (Agência 3), Gilberto Garcia (Resultatu), Ingrid Lagrotta (Agência 3), Lucas Daibert (Binder), Renata Barbosa (Binder) e Ricardo Chermont (Kanguru).

ESPM-RJ terá evento sobre entretenimento

Com apresentações de 11 palestrantes das áreas de eventos, cultura e esportes acontece no próximo dia 29 de outubro, das 9 às 18 horas, na ESPM-RJ, o evento "Entretenimento, Eu Faço!", promovido pelos alunos formandos da pós-graduação em Gestão de Entretenimento da escola.
Voltado para profissionais do mercado de entretenimento e estudantes, vai debater temas ligados a grandes eventos, esportes, negócios e novos formatos na área, com nomes como Duda Magalhães (Dream Factory), Arthur Ferreira Jr (Petrobras), Eloysa Simão (Dupla Assessoria) e Leonardo Rios (Zign).
As inscrições são gratuitas, mas limitadas, devendo os interessados entrar em contato através do Blog ou da página do evento no Facebook.


CONTA NOVA CONTA NOVA NA NBS - O escritório carioca da agência conquistou em concorrência -- contra outras 5 agências -- a conta do bomnegocio.com, site de classificados do grupo norueguês Schibsted, presente em 26 países. A primeira campanha já entra no ar esta terça, 25/10, com filmes criados por Marcello Noronha e Ricardo Weitsman.