• DPZ&T - Criatividade que gera resultados.
    Quem vê esta coruja, Vota Eletromídia
  • Lé Com Cré brinca com a Lava Jato e acaba na coluna do Ancelmo

    Silvio Lach: Lé com Cré
    O banner da Lé Com Cré no quiosque do RioSul
    O banner da Lé Com Cré no quiosque do RioSul

    O criativo Sílvio Lach, quem vem da velha escola dos publicitários que não gostam de perder uma boa oportunidade, saiu-se com esta “Promoção Leva a Jato” para a loja de roupas-brinquedo “Lé Com Cré”, comandada por sua mulher Andrea Borges, aproveitando o clima político do país e a operação Lava Jato.

    O banner, colocado no quiosque que a Lé Com Cré tem no quarto andar do Shopping Rio Sul, foi parar na coluna de Ancelmo Góis esta terça-feira, 9 de maio, que destacou a frase “Este país precisa de heróis” da campanha. Duplo sentido superadequado para as fantasias de Super-Homem, Batman e Mulher-Maravilha vendidas por lá.

    Lé Com Cré no Ancelmo
    Lé Com Cré no Ancelmo

    Comemorando a divulgação, Sílvio comentou com a Janela que investiu apenas 500 reais de produção e consegui a repercussão da imprensa, sem custo. Defendendo que vale a pena a ousadia e a criatividade, afirmou: “Acho um baita exemplo para o mercado e para pequenos anunciantes”.

    Da criação também participou a diretora de arte Ana Costa.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
    seta