• Z+ Rio comemora com campanha o Dia Nacional do Café

    A Associação Brasileira da Indústria do Café (ABIC) lançou esta semana uma nova campanha, assinada pela Z+ Rio, para conscientizar a população da importância de verificar se está consumindo café com os selos de qualidade da entidade, que indicam se são extraforte, tradicional, superior e gourmet. A iniciativa aproveita o Dia Nacional do Café, comemorado dia 24/05, data que representa o início da colheita nas regiões cafeeiras de todo o país.

    O filme traz diversos momentos do cotidiano em que perguntamos quem quer tomar um café. Em um lanche com a família, após o almoço de negócios e durante os estudos, até as situações mais inusitadas, como em uma montanha-russa e durante um salto de bungee jump.

    Luis Claudio Salvestroni, diretor de criação da Z+ Rio, explica a escolha de ter várias cenas que representam o brasileiro oferecendo café ou pensando no produto, com o conceito “Café certificado sempre vai bem”:

    “Encontramos num costume popular a base para esta campanha da ABIC. Em um filme dinâmico conseguimos colocar nosso produto em 80% do tempo”, disse o criativo.

    A peça será veiculada nos canais digitais da ABIC, em mídia programática e também em ação de merchandising no programa “Mais Você” da TV Globo.

    Ficha Técnica:

    Direção de Criação: Luís Claudio Salvestroni
    Criação: Alex Villena e Kauã Michelin
    Atendimento: Ligia Repetto e Daniel Maldonado
    Diretor de Mídia: Fábio Nocetti
    Artbuyer/RTV: Bárbara Borges
    Aprovação: Bernardo Wolfson
    Produtora: Movie Machine
    Direção: Bruno Miguel
    Atendimento Produtora: Sabrina Val
    Diretor de Fotografia: Flavio Zangrandi
    Coordenador(a) de Produção: Juliana Lago
    Coordenadora de Pós: Equipe Movie Machine
    Montagem: Isabella Jannotti
    Colorista: Ari Marins
    Produtora de Som: Sonido

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×