Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Agência Um contrata Tite como garoto propaganda da Uninassau

Tite, na campanha da Agência Um para Uninassau

Adenor Leonardo Bachi, mais conhecido como Tite, e por ser o atual técnico da Seleção Brasileira de Futebol, é a estrela da nova campanha nacional da Uninassau, que traz o conceito “Formando vencedores”. O contrato com o técnico foi firmado até o primeiro semestre de 2018, quando acontece a próxima Copa do Mundo de Futebol.

O primeiro comercial já está no ar nas mídias sociais e nas plataformas digitais, divulgando os cursos de graduação presencial e à distância da instituição de ensino, que nasceu como “Faculdade Maurício de Nassau”, em Pernambuco, e faz parte do Grupo Ser Educacional.

O grupo chegou a frequentar o noticiário em 2016 ao fazer uma proposta de fusão com a Universidade Estácio de Sá, mas que acabou não seguindo adiante na época, já que a Estácio fechou com a Kroton Educacional. Recentemente, porém, o presidente da Ser, Janguiê Diniz, declarou que o grupo pode analisar novamente a fusão, caso o acordo da Estácio com a Kroton não seja aprovado pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta