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  • 13 trabalhos brasileiros entram no shortlist do Direct Lions

    Preço na camisa, da DM9DDB para Walmart

    Quarto maior volume de inscrições brasileiras – 239 peças – o Direct Lions destacou 11 trabalhos brasileiros em 13 categorias. “Preço na Camisa”, da DM9DDB para Waltmart entrou em três delas. Neste case, a agência usou os números dos jogadores do Fluminense de Feira de Santana (!) para anunciar produtos do Walmart. Uma ótima ideia, apesar de não entendermos o que isso tem de Marketing Direto já que foi vista pelo público sem identificação de um estádio de futebol. Enfim, é mais uma área confusa em que acaba valendo tudo em Cannes.

    Moacyr Netto, o “Moa”, da W3haus, está sendo o representante brasileiro no júri.

    Vejam aí os finalistas brasileiros, por ordem de agência:

    • Ocean Dildos / Africa / MTV
    • Whopper Exchange / Akqa / Burger King
    • Nosferatu / AlmapBBDO / Getty Images
    • Preço na Camisa / DM9DDB / Walmart (3 categorias)
    • The Colour Of Corruption / Grey / Reclame Aqui
    • Anonymous friend / J.Walter Thompson / Alcoholics Anonymous
    • Foot Type Test Ad / Neogama / Asics
    • VR Vaccine / Ogilvy / Hermes Pardini
    • The Voice Of Art / Ogilvy / IBM
    • The Cliché / Publicis / Heineken
    • Shot On A Phone / Y&R / Greenpeace

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
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