Publicidade: Alfa

Brasil leva 4 Leões em Design e 1 em Product Design Lions

"Corruption Converter" da FCB para o Estadão

Para os profissionais de Design, foi um ótimo resultado para o Brasil, pelos três Leões de Prata e um de Bronze conquistados no Design Lions e pelo primeiro Leão – um Bronze – no Product Design. Uma das Pratas brasileiras foi para o “Corruption Converter”, que mostrava o quanto o valor da corrupção podia ter gerado em benefícios para a população brasileira.

O Grand Prix de Design Lions foi para “Unusual Football Field”, da AP Thailand e CJ Worx para AP Public Company Limited.

E o júri do Product Design deu o GP para “Payphone Bank”, da Grey Bogotá para Tigo-Une.

Aqui estão os trabalhos brasileiros:

Design Lions – Prata
  • The Corruption Converter / FCB / Estadão (2 categorias)
  • The Colour of Corruption / Grey Brasil / Reclame Aqui
Design Lions – Bronze
  • Favelagrafia / NBS / Apple IPhone
Product Design Lions – Bronze
  • Confetti Prosthetic Leg / Furf Design Studio / Ethnos
Publicidade: Dinâmica Talentos

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta