Publicidade: Alfa

DM9DDB fica com 3 dos 5 Leões brasileiros em Direct

Preço na camisa, da DM9DDB para Walmart

A ação da DM9DDB de colocar preços de produtos nas camisas dos jogadores do Fluminense de Feira de Santana, para a Walmart, levou um Leão de Ouro, um de Prata e um de Bronze no Direct Lions, em Cannes 2017, melhorando o resultado brasileiro de 2016, quando ficamos com apenas 4 Bronzes.

O Burger King emplacou o Grand Prix, com “Google Home of The Whopper”, da David Miami.

Aqui estão os brasileiros premiados.

Ouro
  • Price on the Jersey / DM9DDB / Walmart
  • The colour of corruption / Grey / Reclame Aqui
Prata
  • Price on the Jersey / DM9DDB / Walmart
Bronze
  • Anonymous Friend / JWT / Alcoólicos Anônimos
  • Price on the Jersey / DM9DDB / Walmart
Publicidade: Dinâmica Talentos

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta