Publicidade: Alfa

RIOgaleão faz ação de oportunidade pela internet

RIOGaleão - Perdeu a sua reunião?

A equipe do Aeroporto Internacional Tom Jobim – Galeão aproveitou que, na última quinta, 29 de junho, o Rio de Janeiro amanheceu nublado e o aeroporto Santos Dumont fechou, para sair com uma campanha online no Globo perguntando se o leitor perdeu seu voo e lembrando que o Galeão fica 99% do seu tempo aberto para pousos e decolagens.

A campanha é parte de uma ação chamada de “Confiabilidade RIOgaleão”, sugerindo que o aeroporto é muito mais confiável para quem tem compromissos importantes e acaba se atrasando quando o outro aeroporto da cidade fica fechado.

Criada e produzida internamente pelo marketing do RIOgaleão, a peça foi veiculada pela agência Café das 4, que cuida do cliente, um consócio da Odebrecht TransPort, Changi Airports International e Infraero que tem a concessão do principal aeroporto do Rio.

Ficha Técnica

Título: Perdeu a sua Reunião? Voe pelo RIOgaleão.
Anunciante: RIOgaleão
Agência: Café das 4
Criação: Uyara Assis, Ana Paula Lopes e Maria Elisa Ferreira (RIOgaleão)
Direção de Arte: Thais Monteiro (RIOgaleão)
Atendimento: Lucas Contaifer (Café das 4)
Mídia: Leopoldo Neto (Café das 4)
Comercial Oglobo: Bruno Badia

Publicidade: Dinâmica Talentos

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta