Publicidade: Alfa

Grupo Coruja vai envelopar os ônibus do BRT no Rio

BRT

Responsável pelo envelopamento dos ônibus de condomínio da Barra da Tijuca, o Grupo Coruja acaba de assinar com o consórcio que opera o Bus Rapid Transit o direito de exclusividade do mesmo trabalho com os 440 ônibus que circulam pelo sistema . Em conversa com a Janela, a publicitária Tereza Fabian, do comercial do Grupo Coruja, conta que a empresa começa agora a criar o material para apresentar a nova mídia às agências cariocas.

Um dos ônibus envelopados pelo Grupo Coruja no Rio
Um dos ônibus envelopados pelo Grupo Coruja no Rio

O Grupo Coruja nasceu há 10 anos editando revistas para os condomínios da Barra da Tijuca. A partir da experiência de sua diretora Rudimila Borges Maia com a empresa de ônibus Útil, o grupo passou a representar também a mídia busdoor, tendo hoje quase 2000 pontos.

O BRT opera hoje em três linhas no Rio, a Transoeste, a Transcarioca e a Transolímpica, transportando 450 mil pessoas por dia e oito mil viagens. Este não é o primeiro contrato publicitário do consórcio. A Band detém atualmente a comercialização das tvs dentro dos ônibus e dos painéis dentro das estações e terminais de passageiros.

Publicidade: Dinâmica Talentos

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta