Publicidade: Alfa

Heads Rio lança campanha de serviços da Enel

"Gam Biarra", da Heads para Enel

A Enel, novo nome adotado pela concessionária de energia Ampla desde o final de 2016, está lançando campanha para promover seus serviços de assistência domiciliar e de veículos, com peças criadas pelo escritório carioca da agência Heads, vencedora em concorrência da conta.

Com direção de criação de Luis Christello, a série de seis comerciais usa como personagem o agente secreto trapalhão Gam Biarra, que tenta resolver os problemas por conta própria mas acaba tendo que chamar a Assistência Enel para seus cuidar da sua casa, carro, moto e até dos pets.

“Estamos muito felizes com essa campanha. O processo de criação foi muito divertido e o resultado foi surpreendente. Temos uma campanha bem-humorada, mas que passa um recado importante, que é o de não nos arriscarmos com ‘gambiarras’ em nossas casas e procurarmos o auxílio de um especialista”, comenta Letícia Machado, diretora-geral da Heads no Rio de Janeiro.

FICHA TÉCNICA

Direção de Criação: Luis Christello
Redação: Rafael Simi e Rodrigo Espinoza
Direção de arte: Marcus Rodrigues
RTV e Art Buyer: Leonardo Lino
Midia: Marilene Fernandes e Giovanna Victorazo
Atendimento: Leticia Machado, Suzana Graciosa e Fernanda Motta
Produção de Foto: Studio do Cais
Manipulação de Foto: Studio do Cais
Produtora do Filme e de Áudio: Pixel
Aprovação: Janaina Savino, Liliane Selouan, Flávio Martins, Aline Lopes e Roberta Castro

Publicidade: Dinâmica Talentos

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta