Publicidade: Alfa

Dória faz “merchan” da Mantiqueira depois de post da 11:21

João Dória Jr. e o ovo da Mantiqueira
A postagem da Mantiqueira, criada pela 11:21
A postagem da Mantiqueira, criada pela 11:21.

O prefeito de São Paulo, João Dória Jr., não perdeu a oportunidade reverter a seu favor a ovada que recebeu ao visitar a cidade de Salvador, depois de ver o post que a Mantiqueira publicou no Facebook lembrando que ovo não deve ser usado para jogar em ninguém.

A criação da agência 11:21 levou Dória a entrar em contato com a Mantiqueira, que não se negou a fazer uma doação de 10 mil ovos da granja mineira para serem usados na alimentação da população de rua da capital paulista.

Com o food-truck da Mantiqueira preparando omeletes para a população, rapidamente o prefeito produziu um vídeo que foi postado esta sexta-feira, 11 de agosto, nas redes sociais, com Dória  contando que, se na área privada aprendeu que do limão se faz uma limonada, na vida privada aprendeu que da ovada se deve fazer uma gemada.

Veja aqui o vídeo que João Dória Jr. postou nas redes:

Publicidade: Dinâmica Talentos

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
  • Roberto Gil Uchoa

    Um político criado pela iniciativa privada com cabeça de político e atuação diferenciada, com proposta de FAZER ao invés de simplesmente prometer. Pena que não está em um partido, como o NOVO, que tem propostas igualmente diferenciadas em atuar na vida pública como se fosse um empresário. Alternativas e liderança. É do que precisamos.

seta