Publicidade: Alfa

Galaxxia dará consultoria para Microcamp

Leandro Vasconcelos, da Galaxxia.

A Microcamp, especializada em cursos de tecnologia, contratou a agência Galaxxia para implantar um plano de negócios baseado na metodologia “Performance de Valor”, que o publicitário Leandro Vasconcelos (foto), diretor da Galaxxia, desenvolveu para empresas de pequeno e médio porte.

A iniciativa integra a política de inovação implantada por Davi Tuffi, que assumiu recentemente o cargo de CEO na Microcamp. A metodologia propõe integrar todos os departamentos da empresa em processos de inovação em suas rotinas de trabalho.

Leandro Vasconcelos explica que pela “Performance de Valor”, busca-se criar de ofertas de valor que consumam a menor quantidade de recursos humanos e materiais possíveis na sua entrega, “como forma de reduzir riscos no crescimento do negócio e maximizar oportunidades de lucro”.

De acordo com o consultor, primeiro é preciso organizar as empresas familiares e depois comunicar os produtos ou serviços ao público-alvo com maior precisão. “Assim, as pequenas e médias empresas passam a utilizar inteligência competitiva para tomar decisões mais precisas em termos de viabilidade de negócios, passando por nossos ciclos de crescimento organizado até chegar à etapa de comunicação, onde de fato, o aumento no consumo das ofertas ocorre e o lucro aumenta”.

A Galaxxia nasceu no Rio de Janeiro em 2008 inicialmente como agência de propaganda, com o nome de Recovery Publicidade, para atender pequenas e médias empresas. Em 2010 a empresa mudou seu nome para Galaxxia e passou a oferecer serviços de consultoria em marketing, área que hoje já corresponde a 80% da receita da empresa.

 

Publicidade: Dinâmica Talentos

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta