Publicidade: Alfa

Heads leva Martino, equipe e contas da Giacometti Rio

Flavio Martino

EM PRIMEIRA MÃO – Uma das virtuais vencedoras da nova concorrência pela conta da Petrobras Distribuidora, a agência Heads está incorporando ao seu escritório carioca três diretores da Giacometti Rio: Flavio Martino, Eduardo Almeida e Marcio Correa. Junto com eles vão as contas da agência, como o supermercado MultiMarket.

Eduardo Almeida pode voltar a criar para a Petrobras
Eduardo Almeida pode voltar a criar para a Petrobras

Como a Janela já havia publicado em maio deste ano (leia aqui), a operação da Giacometti Rio — que deixa de existir a partir de setembro — não tinha qualquer relação com a Giacometti São Paulo, que está passando por sérias dificuldades financeiras e teve a sua recuperação judicial aprovada. Apesar de usar o mesmo nome de fantasia, a agência de Martino mantinha razão social e CNPJ diferentes.

Para a Heads, a entrada da equipe da Giacometti traz o benefício de reaproximar Eduardo Almeida da conta da Petrobras, ele que comandou a criação da Quê — agência que atendeu a petroleira por muitos anos — antes de esta ser totalmente absorvida pela NBS. Na Heads, Almeida, como redator, fará dupla com Luis Christello, no comando da direção de criação do escritório.

Até o final deste mês, também estarão definidos que outros profissionais da atual Giacometti Rio conseguirão ser absorvidos pela Heads.

Publicidade: Dinâmica Talentos

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta