• Moa Netto assume criação da Rapp em Nova York

    Moacyr "Moa" Netto

    O redator Moacyr “Moa” Netto, fluminense de Nova Friburgo, é o novo Chief Creative Officer da Rapp NY, respondendo pela supervisão de toda a área de criação da agência. Aos 40 anos e quase 20 de carreira, ele se reportará ao presidente Justin Thomas-Copeland e também integrará o board desta unidade da Rapp nos Estados Unidos.

    Moa, que entre 2012 e 2013 foi Diretor de Criação e Convergência da NBS, esteve até recentemente como VP Criativo da W3haus. Este ano ele recebeu um destaque profissional como profissional da área digital pela Associação Brasileira de Propaganda (ABP). E representou o Brasil no júri de Promo em Cannes.

    O criativo já passou por agências como AlmapBBDO, Ogilvy São Paulo, DM9DDB e AgênciaClick, somando mais de 150 prêmios nacionais e internacionais.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×