Publicidade: Alfa

Rádio Alpha FM do Rio tem campanha da 3A

3AWW para a Alpha FM.
Uma das peças impressas da campanha da 3AWW para a Alpha FM.
Uma das peças impressas da campanha da 3AWW para a Alpha FM.

A agência 3A WorldWide está no ar com a campanha que promove no Rio a emissora Alpha FM, projeto da Bandeirantes com o grupo de comunicação Camargo (GC2), que também opera as rádios 89 FM – A Rádio Rock, e Nativa FM.

A Alpha já existia em São Paulo desde 1987, estando atualmente na frequência de 101,7 FM. No Rio, ela entrou no ar em junho ocupando a faixa de 94,9 FM, que transmitia a BandNews Fluminense FM. Esta, por sua vez, migrou para os 90,3 FM.

Com produção do Studio Nuts, de Tico Moraes, as peças que agora divulgam a emissora para o público carioca procuram lembrar que o perfil da rádio será tocar clássicos nacionais, internacionais, além de hits que marcaram épocas. Ou seja, “tudo o que você quer ouvir”. Tico explicou para a Janela que o grafismo escolhido procurou dar “uma textura que lembrasse os cartazes de shows musicais que são colados pela cidade”.

“O Rio está precisando ouvir coisas boas. E a chegada de uma nova rádio é, sem dúvida nenhuma, uma boa notícia”, comentou com a Janela o CEO/CCO da 3AWW, Álvaro Rodrigues.

Ficha Técnica:

CEO/CCO: Álvaro Rodrigues
Direção de Criação: Álvaro Rodrigues e Henrique Carvalho
Direção de Arte: Thiago Alves, Vicky Summa, Beatriz Martins e Hueder Rodrigues
Redator: Álvaro Rodrigues, Joana Lucas, Thiago Machado e Renan Zanatta
Atendimento: Rafael Santos, Daniela Alves e Simone Barreto
Mídia: Tatiane Gomes, Patricia Newlends e Marjorie Novas
Produção: Studio Nuts
Aprovação: Grupo Bandeirantes e Alpha FM

Publicidade: Dinâmica Talentos

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta