Publicidade: Alfa

ABMN abre inscrições para o Prêmio Marketing Contemporâneo 2017

Prêmio Marketing Contemporâneo 2017, pela Camisa 10 para a ABMN

“Enquanto uns fazem, outros falam”. Com esse slogan, a agência Camisa 10 criou a campanha de lançamento da edição de 2017 do Prêmio Marketing Contemporâneo, promovido pela Associação Brasileira de Marketing e Negócios (ABMN). “Nos inspiramos em profissionais que têm coragem de fazer projetos diferentes e desafiadores”, diz Bruno Richter, diretor de criação da agência.

Para Thomaz Naves, presidente da ABMN, a escolha do tema deste ano reflete o momento que o país atravessa: “estamos vivendo tempos em que a originalidade, a criatividade e a força são mais necessárias do que nunca: buscar soluções originais para obter os melhores resultados para as marcas tem sido o grande desafio de 2017″.

As inscrições já estão abertas e terminam na última semana de setembro, para que a cerimônia de premiação aconteça em dezembro deste ano. As categorias são comunicação integrada, marketing digital, marketing institucional, marketing promocional, lançamento e desenvolvimento de produto, marketing de relacionamento, responsabilidade social e sustentabilidade e branded content. Os trabalhos inscritos podem ter sido produzidos e veiculados entre 2013 e julho de 2017.

Para saber mais sobre o Prêmio Marketing Contemporâneo, clique aqui , envie email para premio@abmn.com.br ou ligue para (21) 2540-0890.

Ficha técnica:

Campanha: Pensadores
Diretor de Criação: Bruno Richter e Victor Vicente
Redator: Igor Pontes
Direção de Arte: Arthur Villas Bôas
Aprovação: Valéria Luz

Publicidade: Dinâmica Talentos

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta