Publicidade: Alfa

Frescatto entra em mídia impressa pela Binder

Anúncio da Binder para a Frescatto (corte)

Aos 73 anos de existência, a empresa de pescados Frescatto está veiculando pela primeira vez em mídia impressa, com campanha desenvolvida pela Binder.

A agência, que desde fevereiro deste ano também cuida de toda a comunicação online da marca, saiu com dois anúncios que estão sendo veiculados em revistas de São Paulo, aproveitando a 14ª Semana do Peixe, iniciativa do governo federal, com o Comitê da Cadeia Produtiva da Pesca e da Aquicultura (Compesca), para incentivar o consumo de pescado em todo o país. Para se ter uma ideia, a ação já tem-se comparado ao incremento de vendas de datas comemorativas como a Páscoa, quando a Semana Santa leva os brasileiros a concentrarem sua alimentação na carne de peixe.

Em cada uma das peças, a Frescatto aborda uma cozinha regional — Japão e Itália — com indicação do link para sua fanpage no Facebook, onde o leitor encontrará as receitas originais para aproveitar os produtos.

Anúncio da Binder para a Frescatto, que chama o consumo do salmão dentro da culinária italiana. No alto da matéria, um corte do anúncio que remete à culinária japonesa.
Anúncio da Binder para a Frescatto, que chama o consumo do salmão dentro da culinária italiana.
No alto da matéria, um corte do anúncio que remete à culinária japonesa.
Ficha Técnica

Diretor de criação: Marcos Apostolo
Direção de arte: Tatiana Rodrigues
Redator: Alex Bitencourt
Atendimento: Christina Santos e Tatiana Gomes
RTVC: Gabriella Cardoso
Fotos: Studio H

Publicidade: Dinâmica Talentos

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta