• Crivella quer novas agências a partir de 2018

    A Prefeitura do Rio de Janeiro publicou esta semana no Diário Oficial o aviso de que vai contratar três agências de propaganda, em uma licitação do tipo “Melhor Técnica”, para uma verba de R$ 112.500.000,00, sendo R$ 37.500.000,00 para cada empresa, pelo prazo de dois anos.

    Como cita o edital, as vencedoras vão prestar “serviços de publicidade, sob demanda, compreendendo o conjunto de atividades realizadas integradamente que tenham por objetivo o estudo, o planejamento, a conceituação, a concepção, a criação, a execução interna, a intermediação e a supervisão da execução externa e a distribuição de publicidade de competência do Município do Rio de Janeiro aos veículos e demais meios de divulgação para os órgãos e entidades da Administração direta e indireta do Poder Executivo Municipal”.

    A entrega da documentação acontecerá dia 1º de novembro, às 10:30h, na Comissão de Licitação da Secretaria Municipal da Casa Civil (Rua Afonso Cavalcanti nº 455, Subsolo, Sala 01- Cidade Nova/RJ). O Edital será disponibilizado na íntegra no site ecomprasrio.rio.rj.gov.br (buscando pelo nº do processo 01/002.925/2017). Mas também pode ser conseguida uma cópia digital no endereço da Comissão de Licitação, de 10:00 às 13:00 horas dos dias úteis, para quem levar um pendrive e mostrar o carimbo de CNPJ da empresa.

    ATENÇÃO: Verificamos que a informação do Diário Oficial estava errada e a busca não é pelo número do processo. Para facilitar a vida dos leitores, a Janela está disponibilizando aqui o link correto: "Clique para baixar o Edital!"
    Uma janelinha vai solicitar um CNPJ ou CPF e também o e-mail. Após o preenchimento, o arquivo em zip poderá ser salvo.

    Atualmente, a conta da Prefeitura está com as agências Binder, Prole e Propeg, ainda escolhidas no governo de Eduardo Paes, e que tiveram seus contratos renovados, como a Janela publicou em julho último.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×