Publicidade: Alfa

Disque Denúncia tem nova campanha pela Agência3

"Fios", da Agência3 para o Disque Denúncia

O combate ao crime no Rio — grande assunto do momento entre os cariocas — passa de tal maneira pela colaboração da população que a própria recompensa oferecida pelo Disque Denúncia para dicas que levem à prisão do chefe do tráfico da área, Rogério 157, aumentou na última semana de R$ 30 mil para R$ 50 mil.

O órgão é anunciante tradicional do Rio, normalmente dando liberdade criativa às agências que cuidam da sua comunicação. Mais um exemplo está entrando no ar, com a nova série de anúncios da Agência3 para lembrar aos cariocas que “a arma mais poderosa contra o crime é a sua ligação”.

Nas peças, através da textura de fios de telefone, armas conhecidas ilustram as mensagens de que as denúncias são a maior ameaça que o crime organizado pode ter.

“Revólver”, mais uma peça da Agência3 para o Disque Denúncia

Alexandre Salgado, diretor da Artluz, que produziu as peças, comentou com a Janela que todo o trabalho foi feito em 3D, ocupando em torno de quatro dias de produção. Mas “foi um prazer”, garantiu:

– Esse não é o primeiro trabalho que colaboro para o Disque Denúncia e fico feliz sempre que me pedem. Acho que é o momento em a gente para ajudar a mudar o jogo – explicou Salgado.

Ficha Técnica:

Agência: Agência3
Vice-presidente de Criação: Paulo Castro
Diretor de Criação: Fábio Onofre
Supervisão de Criação: Rodrigo de Lamare
Direção de Arte: Natanael Carvalho e Felipe Paganoti
Redação: Pedro de Queiroz
Direção de Estratégia de Mídia: Amália Machado
Estratégia de Mídia: Belkis Baptista
Vice-presidente de Estratégia: Eduardo Barbato
Direção do Núcleo de Atendimento: Rafaella Eyer
Atendimento: Juliana Fernandes
Ilustração: Artluz Studio
Aprovação: Zeca Borges

Publicidade: Dinâmica Talentos

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta