• Quintal leva Luigi Baricelli a estrelar filmes do ParPerfeito

    Luigi Baricelli em campanha da Quintal para o Par Perfeito

    O site de relacionamento ParPerfeito está com nova campanha, assinada pela agência Quintal e estrelada pelo ator e apresentador Luigi Baricelli. Serão três comerciais de 30″ que entram em veiculação por um mês em dez canais de tv a cabo.

    Segundo Leonardo Brossa, sócio-planejador da Quintal, a proposta da campanha é reforçar o ParPerfeito como principal e mais efetiva rede para quem deseja encontrar o parceiro ideal. “A ideia é mostrar que as dificuldades para encontrar alguém existem, sim, mas são super naturais e o ParPerfeito pode ser um grande aliado nesse momento”, diz Brossa.

    Nos filmes, Baricelli entrevistará diversas pessoas na rua para entender as principais dificuldades apontadas por elas na hora de encontrar um novo amor. A abordagem do entrevistador trará conversas com mulheres e homens de perfis distintos, com realidades e problemas diferentes na hora da paquera. No bate-papo, Luigi apresenta o ParPerfeito, com suas variadas funcionalidades, como a melhor opção para encontrar o parceiro ideal mesmo levando em conta as diferenças no estilo de vida de cada pessoa.

    “Consideramos este um ótimo momento para lançar a campanha do ParPerfeito, nossa principal marca do Brasil, porque acreditamos que os brasileiros têm reconhecido as vantagens e facilidades de usar sites e apps de relacionamento cada vez mais. Queremos mostrar que ter esse meio como aliado para conhecer alguém já não é mais um paradigma; em 17 anos de existência já auxiliamos milhares de pessoas a encontrar o seu par perfeito todo mês”, explica Marcos Moraes, presidente do Match Group LatAm.

    “A escolha do Luigi Baricelli para estrelar a campanha se deu, principalmente, por acreditarmos na imagem carismática dele e pela bagagem que já traz no universo de programas de relacionamentos”, diz.

    Ficha Técnica

    Cliente: ParPerfeito
    Agência: Quintal
    Criação: Rafael Ferrer e Daniel Ferreira
    Direção de Criação: Rafael Ferrer e Daniel Ferreira
    Mídia: Rodolfo Laranjeira
    Planejamento: Leonardo Brossa
    Atendimento | Gerência de Projeto: Danielle Cambeses
    Aprovação cliente: Marcos Moraes e Mariana Frensel
    Produtora Filme: Sideral
    Direção: Luciano Cian

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×