Publicidade: Alfa

Dream Factory reforça planejamento e criação

Pedro Franco, André Vela e Rômulo Carminate

A Dream Factory quer pensar além do live marketing. Segundo a agência, suas novas contratações refletem a busca de profissionais com perfil multidisciplinar, “capazes de desenvolver planejamento estratégico, criativo e digital para projetos de comunicação integrada”.

Foi nesta linha que entraram agora na empresa Pedro Franco, André Vela e Rômulo Carminate (foto, da esquerda para a direita). Franco (ex-VZA) e Vela (ex-Banco de Eventos, Rio 360 e VZA) entram no Núcleo de Projetos Proprietários. Eles serão responsáveis pelo planejamento criativo e ativações de patrocinadores de projetos como Maratona do Rio e X Games, que volta ao país em 2018 através de uma sociedade entre Dream Factory e ESPN.

Já Rômulo Carminate (ex-UpLine) entrou para o núcleo de Live Marketing, juntando-se a Fernanda Carvalho. A dupla estreou planejando e desenvolvendo a segunda edição do Teia GNT, projeto co-criado com a Globosat ainda em 2016.

– Conseguimos formar uma equipe composta por profissionais “plurais”, que não se enquadram em apenas uma categoria ou cargo. Hoje, todos no grupo tem expertises que vão do pensamento mais estratégico às soluções mais táticas. Isso responde a um contexto de mercado onde os clientes demandam que seus parceiros entreguem não apenas big ideas com força para desdobramento em diferentes formatos, mas, também, soluções de negócio. – afirma Rafael Arraes, Diretor de Planejamento e Criação da empresa.

Publicidade: Dinâmica Talentos

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta