• Cadu Vigilia lança projeto com fotos de esportes

    Cadu Vigilia e um de seus trabalhos

    O redator Cadu Vigilia está assumindo um novo lado como criativo: aproveitando que deixou a agência Publicis, ele começou a divulgar seu trabalho como fotógrafo de esporte. Cadu, que há 4 anos colaborava como fotógrafo para algumas marcas, dentre elas a Nike, realizou na última semana sua primeira exposição de fotos junto com a empresa de material esportivo em um evento que aconteceu na RedBull Station em São Paulo.

    Na verdade, esporte também está no dia a dia do próprio Cadu, praticante de ciclismo e triatlon, entre outras atividade pelas ruas de São Paulo.

    As fotos expostas foram tiradas de um grupo de corrida apoiado pela Nike chamado VicioLifestyle, criado por publicitários e designers de São Paulo. As fotos mostram a relação da corrida com a cidade de São Paulo e sofreram a interferência gráfica de um artista que fez um livepainting durante o evento. Os visitantes também foram convidados a realizar um treino de corrida pelo Centro da cidade.

    Cadu, como redator, já passou por agências, além da Publicis, como a África, em São Paulo, e, no Rio, pela Loja e pela Agência3. Quem quiser conhecer mais o trabalho do redator/fotógrafo, vai encontrar em www.caduvigilia.com.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×