• Polika Teixeira deixa Rede Globo pelo GNT

    Polika Teixeira

    Polika Teixeira é a nova gerente de marketing dos canais GNT, VIVA e Mais Globosat, convidada por Daniela Mignani, diretora da área. A profissional esteve até setembro como Gerente de Operações de Comunicação da Rede Globo.

    Com mais de 25 anos de profissão, Anna Paola “Polika” Teixeira também tem passagens por agências e anunciantes. Na Telefônica Celular, foi diretora de publicidade. Em agências, passou por Contemporânea, V&S/Young&Rubicam, Fischer America e Dream Factory. A profissional foi diretora geral do escritório carioca da DM9 no Rio — onde atendeu Daniela Mignani, inclusive — até ir, em 2008, para a DM9 São Paulo, onde foi promovida, em 2010, a vice-presidente de atendimento. No ano seguinte, associada também a Álvaro Rodrigues, voltou ao Rio para presidir a DM9Rio, agência que acabou incorporada à África no Rio de Janeiro.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×