Publicidade: Alfa

Sinapro-RJ elege nova diretoria, com Moncalvo na presidência

Eduardo Moncalvo

Eduardo “Duda” Moncalvo foi formalmente eleito como o novo presidente do Sindicato das Agências de Propaganda do Rio de Janeiro (Sinapro-RJ), com mandato até 2020.

O publicitário, na verdade, já estava no cargo desde dezembro de 2015, tendo assumido a presidência por conta de o presidente anterior, José Calazans, ser obrigado estatutariamente a se afastar após deixar a sociedade da agência Contemporânea (leia aqui).

Moncalvo, além de sócio da agência Wide, é presidente do Rio Fórum de Comunicação, grupo de discussão sobre o mercado de comunicação do Rio de Janeiro, que reúne entidades como o próprio Sinapro-RJ, a Abap-Rio, o CCRJ, a Ampro-Rio e a Abradi-RJ.

O mandato da nova diretoria do Sinapro-RJ vai até 2020 e a composição fica assim:
Presidente: Eduardo Moncalvo (Wide)
VP: Rodrigo Amado (Script)
Diretor Secretário: Glaucio Binder (Binder)
Diretor Tesoureiro: Alvair Teixeira
Efetivos: Gustavo Oliveira (FCB Brasil), Marcio Portugal Galvão (Binder), Alberto Mazza (Luz) e Ricardo Ladvocat (Suplente)

Publicidade: Dinâmica Talentos

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
  • Elysio Pires

    O mercado está de parabéns!!! Duda já mostrou ao que veio.

seta