Última edição do Diário Oficial do Rio teve sobrecapa histórica

Sobrecapa do Diário Oficial do Rio, pela Binder
O histórico de 30 anos do Diário Oficial do Rio
O histórico de 30 anos do Diário Oficial do Rio

Para marcar a última edição impressa do Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro, que circulou na terça-feira, 11/10, a Binder produziu uma sobrecapa com a história da publicação nos últimos 30 anos, desde que foi lançada pelo prefeito Saturnino Braga, em 1º de janeiro de 1986.

Segundo comunicado da Prefeitura, a suspensão do formato tabloide, pelo prefeito Marcelo Crivella — iniciativa que segue uma tendência de outras cidades brasileiras –, deverá gerar uma economia de R$ 2,5 milhões para o município.

A impressão custava R$ 180 mil por mês aos cofres públicos, explica Fábio Pimentel de Carvalho, presidente da IplanRio/Empresa Municipal de Informática S/A.

A criação da peça foi de Marcos Apóstolo, Camila Veloso, Marcelo Andrade e Roberta Bichara, com atendimento de Tatiana Gomes e aprovação de Monique Mazzega.

Dinâmica Talentos
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta