• Quatro agências brigam pelo Sebrae do Rio

    EM PRIMEIRA MÃO – As agências Agência3, Artplan, Binder e FCB foram as únicas a se apresentar para a concorrência do Sebrae do Rio de Janeiro, na manhã desta quarta, 18/10.

    Das quatro, somente a FCB foi inabilitada, por ter a Comissão de Licitação apontado que a agência apresentou documento com prazo de validade vencido, além de não ter entregue, na sua documentação, a descrição de que profissionais e seus cargos colocaria disponíveis para o trabalho.

    FCB FARÁ RECURSO

    Em conversa com a Janela, o diretor da FCB Rio, Gustavo Oliveira, adiantou que a agência deverá entrar com recurso. E explicou:

    –  A data original de entrega da documentação do Sebrae era dia 10. E para esta data, a documentação estava com o prazo de validade correto, até dia 15 de outubro. Nossa pasta já estava fechada quando o Sebrae avisou que a entrega passaria para o dia 18. Então, não é que a FCB não possa apresentar suas certidões. A prova é que já tiramos uma nova via, com um novo prazo de validade, para apresentar no recurso. Não podemos ser penalizados pelo adiamento da concorrência .

    Oliveira também contou para a Janela que a citada relação de nomes não era necessária. Aconteceu de a agência apresentar a declaração de estrutura exigida,  mas deixar no texto uma linha informando que os nomes estariam em anexo:

    –  Admitimos o erro de não ter incluído o anexo, mas isso era uma informação adicional. Sua falta não elimina a declaração de estrutura exigida pelo edital e que entregamos – citou o diretor da FCB.

    A verba em disputa é de R$ 7,5 milhões por ano.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×