• Caixa licita R$ 450 milhões divididos entre menos agências

    Comercial da Caixa pela Artplan

    Acabou-se o tempo de quatro agências de publicidade atendendo a Caixa Econômica. A estatal abriu nova licitação que vai escolher, desta vez, apenas três empresas para dividir a verba de R$ 450 milhões.

    Em 2013, na última disputa, levaram a conta as agências Artplan, Heads, novaSB e Propeg, que conseguiram vir renovando até agora.

    Na concorrência atual, que leva o nº 1807/7066-2017, do tipo “Melhor Técnica”, o briefing pede propostas sobre o tema “Responsabilidade Socioambiental – diferencial mercadológico, despertando no público o desejo de ser cliente da Caixa”, com entrega somente em 12 de janeiro, às 10:30h, na sede da Caixa, em Brasília.

    Desde o início deste ano a Caixa já havia comunicado a suas agências que soltaria uma nova concorrência. Os contratos com as atuais quatro encerram-se em abril de 2018 e a empresa espera agora que, com tanta antecedência, consiga ter novas contratadas a tempo.

    A Janela conseguiu descobrir para seus leitores (o link do DO dá erro) como conseguir cópias do edital. Clique aqui no link do Site da Caixa. Outra alternativa é levar um pendrive ao Centro Empresarial José Alencar Gomes da Silva, SEPN 512, Lote 01 e 02, Asa Norte, CEP 70.760-500 Brasília/DF, das 10 às 16h. Mais informações podem ser conseguidas pelo e-mail gilogbr18@caixa.gov.br.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×