Publicidade: Alfa

BRT carioca passa a vender painéis externos nas estações

BRT - Painel Publicitário

O Grupo Coruja, que já explora com exclusividade o envelopamento interno e externo dos 440 ônibus do BRT carioca, está passando a oferecer painéis externos nas 131 estações/terminais do sistema. Cada estação tem pelo menos 2 faces, uma de cada lado, e nos terminais 4 faces, 2 de cada lado, em um corredor de 125km de extensão. Cada face tem o formato de 4,60m x 2,74m, o que dá próximo da metade do tradicional outdoor de 32 folhas, que mede 9 metros de largura por 3 de altura.

“Nesse projeto especial, conseguimos dividir as 314 faces em 3 grandes circuitos, cada um com pelo menos 100 faces, podendo desta forma segmentar o público”, explica Rudimila Borges, CEO do Grupo Coruja.

A marca contratada ficará exposta de forma sequencial e fixa, num formato muito parecido com uma banca de jornal, fazendo que o veículo que estiver passando nas principais ruas do Rio de Janeiro seja impactado a cada 500m ou no máximo 1km com a mesma propaganda.

O primeiro projeto traz o cliente EAD- Seja Digital, com a campanha Seja Digital assinada pela Posterscope, agência especializada em OOH, integrante da Dentsu Aegis Network, o mesmo grupo que é sócio da agência NBS.

Publicidade: Dinâmica Talentos

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta