• Nacional e Propeg passam pela fase de preços no Ministério do Turismo

    Paulo de Tarso

    EM PRIMEIRA MÃO – A Nacional Comunicação, do empresário Paulo de Tarso (foto) e a Propeg, comandada por Fernando Barros, deram um passo adiante na concorrência do Ministério do Turismo. Depois de vencerem a fase técnica, elas foram confirmadas também na fase de preço, em reunião acontecida esta tarde em Brasília.

    A conta de R$ 50 milhões do órgão está atualmente com as agências Artplan, do Rio, e Bees, de Brasília. A Artplan, aliás, ficou em terceiro lugar na disputa, sendo também considerada classificada, assim como a Fischer América.

    A próxima — e última — fase será de Habilitação, já que nenhuma das concorrentes resolveu contestar os resultados. Se não houver qualquer problema em relação aos atuais critérios de compliance dos órgãos federais, Nacional e Propeg poderão aguardar apenas pela assinatura de seus novos contratos.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×