• Eletromídia
    DPZ&T - Criatividade que gera resultados.
  • Ancar abraça a campanha Natal sem Fome pela Binder

    Binder: Natal sem Fome para Ancar
    O cartaz da campanha estará em todos os shoppings da Ancar
    O cartaz da campanha estará em todos os shoppings da Ancar

    A campanha “Natal Sem Fome” estreou esta semana em 16 shoppings da administrados pela  Ancar Ivanhoe em 11 cidades do Brasil. A empresa abraçou a iniciativa que vem sendo apoiada pela sua agência, a carioca Binder.

    Os shoppings terão o papel de mobilizar seus clientes para a doação de alimentos não perecíveis e dinheiro, funcionando como hubs de coleta, além de uma campanha de conscientização sobre o cenário da fome no Brasil.

    Além da campanha, os shoppings realizarão inúmeras ativações sobre o tema como o Troco Solidário, o Amigo Oculto Solidário, a Loja Vazia, entre outros.

    O objetivo da ação é arrecadar a maior quantidade possível de cestas básicas e entregar esses alimentos no Natal às famílias cadastradas nos comitês da Ação da Cidadania em 18 estados do Brasil.

    FICHA TÉCNICA

    Anunciante: Ancar Ivanhoe
    Título da campanha: Alimente a Esperança
    Direção de Criação: Marcos Apóstolo
    Direção de Arte: Fábio Mota
    Redação: Alex Bitencourt
    Atendimento: Renata Barbosa e Miguel Heuseler
    Manipulação: Studio Casa Nova
    RTVC/Art Buyer: Gabriella Cardoso
    Aprovação/Cliente: Diego Marcondes e Daniela Beigler

     

     

    MX Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
    seta