• Abap terá reunião nacional no Rio de Janeiro

    Mario D'Andrea

    EM PRIMEIRA MÃO – Mais de 40 dirigentes das regionais da Associação Brasileira das Agências de Publicidade (Abap) de todo o país são esperados nas próximas quinta e sexta-feira, no Rio, para o encontro nacional da entidade. Segundo o presidente nacional da associação, Mario D’Andrea, a iniciativa de a ABAP voltar a se reunir no Rio é fortalecer o mercado carioca.

    Na primeira fase do encontro, quinta-feira, os presidentes das regionais vão trocar ideias sobre suas experiências atuando na representatividade das agências de publicidade em seus respectivos mercados. Já na sexta, com a presença dos diretores nacionais da Abap, estão previstas diversas palestras sobre problemas que atingem o setor em todo o país. Entre os temas, D’Andrea adianta que serão debatidos tanto o crescimento de importância da mídia digital como a pesquisa recentemente divulgada pelo Grupo de Planejamento de São Paulo, que apontou um alto índice de assédio a publicitárias nas agências brasileiras.

    Na programação do encontro, que acontece no Museu do Amanhã, também haverá um almoço, promovido pela Rede Globo de Televisão, para o qual também estão sendo convidados os diretores das agências de publicidade associadas à Abap-Rio e a imprensa especializada.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×