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  • Coca-Cola Brasil apresenta inovações em campanha da WMcCann

    Sua sede muda, a gente inova, da WMcCann para Coca-Cola

    Estreou esta quinta-feira, 30/11, pelos canais digitais da marca, o comercial da Coca-Cola Brasil que apresenta as mudanças em seu portfólio. A criação foi da WMcCann Rio.

    “As pessoas estão mudando e nós estamos em constante transformação. Queremos oferecer as bebidas que as pessoas desejam, sem abrir mão do sabor e da qualidade. Seja com novas categorias, embalagens mais inovadoras e receitas com menos açúcar. Esse é o nosso compromisso”, garante Marina Peixoto, diretora de Comunicação da Coca-Cola Brasil.

    As ações da empresa têm foco em três principais pilares: lançamento de novas categorias de produtos, como Crystal Sparkling, bebida feita de água com gás e aromas naturais, o Natural Whey da Verde Campo e o Café Leão; redução de açúcar em várias receitas de suas bebidas, como Fanta, que tem menos 25% do ingrediente, e os néctares Del Valle, que tem parte do açúcar substituído por suco de maçã; e investimento em embalagens menores, como as latas de 220 ml, com doses menores e mais convenientes.

    Com o mote “Sua sede muda, a gente inova”, a campanha conta com filme de 30 segundos, peças de mídia impressa, rádio e ações nas mídias sociais. No filme, uma mulher apresenta as novidades da empresa enquanto encontra consumidores com os produtos que fazem parte da sua vida. A peça destaca a redução de açúcar em mais de 40 produtos nos últimos três anos, a criação de novas categorias e de embalagens, e ainda reforça o compromisso com a inovação.

    Ficha Técnica:

    Agência: WMcCann
    Cliente: Coca-Cola Brasil
    Produto: Institucional
    Nome da campanha: Sua sede muda, a gente inova.
    VP Executivo: Marcio Borges
    CCO: Hugo Rodrigues
    Direção de criação: Nicolás Romanó
    Criação: Gabriel Gil e Bruno Mukai
    VP de Planejamento: Debora Nitta
    Planejamento: Luiza Portella, Hugo Santos Rodrigues e Gabriela Kubik
    Atendimento: Fabricio Aurichio, Camila Felix e Nathalia Ponce Leon
    Mídia: André Simões, Elton Baesso, Caroline Gayo, Lorena Dias, Patricia Newlands e Caio Couto
    Atendimento Social Media: Renata Veloso
    VP de Produção: Marcelo Hack
    RTV e Art Buyer: Juliana Lutterbach, Ana Bandarra e Ana Borges
    Produtora do filme: Paranoid
    Diretor: Jungle
    Atendimento Produtora: Gabriel Dagostini
    Diretor de Fotografia: Lito Mendes da Rocha
    Pós-produção: ClanVFX
    Produtora de Som: Raw Audio
    Trilha: Equipe Raw Audio
    Atendimento: Juliana Martellotta e Adriana Monteiro
    Projetos: Jaqueline Travaglin, Erika Casal e Mylena Moraes
    Aprovação pelo cliente: Marina Peixoto, Alessandra Issa e Fernanda Von Kriiger

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
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