Ministério do Esporte renova com Nacional e Calia/Y2

"O Esporte Inspira", da Nacional para o Ministério do Esporte

As agências Nacional e Calia/Y2 tiveram seus contratos renovados por mais um ano com o Ministério do Esporte, segundo publicação desta terça-feira, 5/12, na página 132 do Diário Oficial da União. O novo período vale até 2 de dezembro de 2018, com um valor, para cada agência, de R$ 33 milhões.

A concorrência do Ministério do Esporte foi aquela que virou notícia quando a primeira colocada, a agência Prole, do marqueteiro Renato Pereira, em um gesto raro no mundo das contas públicas, decidiu abrir mão da conta, alegando que ela não seria rentável, mesmo com a verba prevista, na época, de R$ 55 milhões a ser dividida entre as vencedoras.

Com a desistência da Prole, subiu de posição a terceira colocada, a Calia/Y2, agência comandada por Gustavo Mouco, irmão do marqueteiro de Michel Temer, Elsinho Mouco.

A ilustração da matéria é um recorte da campanha “O Esporte Inspira”, criado pela Nacional este ano.

Dinâmica Talentos
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta