• Samsung patrocina time de games do Flamengo

    Flamengo e o League os Legends

    Nem só de futebol vive o Flamengo. Em campos como do jogo League of Legends o time também está presente e a Samsung está anunciando que vai apoiar a equipe nos próximos 13 meses, fornecendo os monitores para a turma treinar. Em troca, a marca vai estampar seu logo no uniforme do time.

    Com o apoio, conta a Samsung, o time de eSports do Flamengo também ganhará um reforço importante: Felipe Gonçalves da Rocha, conhecido como brTT e “Pai do League of Legends”, é a nova contratação do time carioca. Admirado como uma lenda no circuito de LoL, brTT será fundamental para que o Flamengo chegue ao topo do ranking internacional e tenha um desempenho ainda melhor frente às potências mundiais do eSport.

    Também reforçam o time do Flamengo o caçador Thúlio “SirT”, campeão brasileiro em 2013 e 2015, o meio Danniel “Evrot” e o suporte André “esA”.

    “A Samsung está bastante orgulhosa em anunciar o patrocínio à esta grande equipe de eSports”, comenta João Hiroshi, Gerente Sênior da Divisão de Monitores da Samsung Brasil. “Queremos, por meio de nossa tecnologia, oferecer aos cyberatletas a vantagem estratégica para que o time do Flamengo conquiste o merecido sucesso nos principais campeonatos de jogos eletrônicos do país e do mundo”.

    (Foto: Infoesporte)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×