• 3A Worldwide contrata Moa Marques e Dany Scher

    Moacyr Henriques “Moa” Marques é o novo diretor de arte da 3A Worldwide, agência que agora tem Danyelle Scher como header de atendimento.

    Com quase 30 anos de carreira, Moa já passou por agências como Provarejo, Young, Promarket, Fischer América, DM9DDB e Artplan, e agora reforça a equipe comandada por Henrique Carvalho.

    Já Danyelle Scher, que assume a coordenação de atendimento da agência carioca, nos últimos dois anos foi coordenadora de atendimento da Fullpack. Ela tem ainda em seu histórico profissional passagem pela Tangran Comunicação e no departamento de marketing da marca Red Bull. Na 3AWW passa a responder por contas como Toyota, Bradesco Seguros, Act!Onaid, entre outras.

    Planos para 2018
    Sócios da 3A Worldwide se reuniram em Búzios
    Sócios da 3A Worldwide se reuniram em Búzios

    A 3AWW, aliás, esteve reunida na última semana em Búzios, em seu Summit 2018, com a presença de cinco dos oito sócios internacionais: Roberto De Amarante, President of Global Board of Directors, Miguel Angel Rodriguez, President EMEA & India, Mauricio Acuña, President for Mexico and the America’s, Marcius Lee, CEO Brasil e Humberto Escalante, CEO Mexico.

    O objetivo do encontro, explicou Amarante, foi definir as estratégias do próximo ano e anunciar que, em junho, a convenção da rede será em Roma, contando com a presença de todas as agências associadas.
    Na ocasião, o mexicano Humberto Escalante apresentou uma ferramenta de neuromarketing que vai permitir criar campanhas mais assertivas. A tecnologia estará disponível para uso de todas as agências do grupo a partir de janeiro.

    Amarante garante que, na contramão de todo o mercado, a rede independente de agências 3A Worldwide cresce a cada ano. “Hoje somos um grupo forte e sólido com 20 agências associadas e atendendo a 22 países”, explicou.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×