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  • TSE renova com Mullen Lowe até 2018

    Biometria, da Mullen Lowe para TSE

    O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) renovou mais uma vez seu contrato de publicidade nº 84/2013, com a agência Mullen Lowe Brasil, até 6 de dezembro de 2018, para gerenciar uma verba no valor de R$ 6 milhões, aplicados exclusivamente em produção, já que o órgão tem sua veiculação gratuita garantida na mídia.

    A conta do TSE está na agência desde 2013, quando ainda se chamava Borghi Lowe e ganhou a concorrência. Em 2015, com a Lowe passando a se chamar mundialmente como Mullen Lowe Group — resultado da decisão da Interpublic de fundir a Mullen com a Lowe and Partners –, a agência também alterou seu nome no Brasil. José Henrique Borghi, fundador da agência, hoje é seu co-CEO e CCO.

    Este ano, uma das campanhas assinadas pela Mullen Lowe foi para promover a biometria, com o mote “A digital de cada um faz a diferença”. Dirigidos por Fred Farah, da Biruta Filmes, com direção musical de Jair Oliveira e Wilson Simoninha, da S de Samba, foi produzida uma versão nacional nacional do filme e mais cinco versões regionais, usando ritmos pop, rock, forró, sertanejo e tecnobrega.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
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