Agência3 e Lent/AG fazem acordo operacional

Clovis Speroni e Michel Lent

EM PRIMEIRA MÃO – A Agência3, presidida por Clóvis Speroni (à esquerda na foto) está começando um acordo operacional com a Lent/AG, dos publicitários Michel Lent (à direita) e Liliane Badaró. Segundo Speroni, as duas empresas, “acreditando nos benefícios do funcionamento em rede e na soma de suas expertises, iniciaram colaboração para o atendimento a alguns clientes e projetos específicos”. No entanto, as estruturas, gestão e equipes permanecem 100% independentes.

A decisão segue a oficialização da saída do sócio Eduardo Barbato da Agência3, noticiada em primeira mão pela Janela. Ainda de acordo com Clóvis Speroni, a saída de Barbato não deve afetar a relação da agência com seus clientes, tanto que, em comunicado, a Agência3 está desejando “todo sucesso a ele em seus novos desafios”.

Leia também: Eduardo Barbato deixa a sociedade na Agência3 (em 08/12/2017)

MX Publicidade
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta