Agência Um, de Recife, pode levar a publicidade de Maricá

Luiz Augusto Filho, presidente da Agência Um

EM PRIMEIRA MÃO – A conta publicitária da Prefeitura de Maricá, do petista Fabiano Horta, pode ir parar em Pernambuco. A Agência Um, de Recife, foi a vencedora da fase técnica da concorrência pela verba licitada de R$ 20 milhões, com 98,39 pontos, derrotando as agências cariocas Aretê, do criativo Hayle Gadelha — que está com a conta desde 2015 e somou 32,10 pontos — e a Nacional Comunicação, do empresário Paulo de Tarso, colocada em segundo lugar com 71,33 pontos. A Subcomissão Técnica foi formada por Michele de Almeida Tuzzi, Verônica Motta de Macedo e Alexandre Farah de Almeida Martins.

A Agência Um — identificada na concorrência como BCA Propaganda Ltda. –, apesar de desconhecida no Rio, tem se destacado no mercado nordestino. Este ano foi a Agência do Ano do Colunistas Norte-Nordeste — que, inclusive, teve este colunista como jurado — e do Prêmio Pernambuco de Propaganda, promovido pelo Sindicato das Agências de Pernambuco. Seu presidente é Luiz Augusto Correia de Araújo Filho (na foto, recebendo o diploma do Prêmio Pernambuco) .

A agência não tem escritório na região Sudeste.

Leia também:

Maricá faz licitação para agência com verba de R$ 20 milhões (em 19/10/2017)

Dinâmica Talentos
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta