• Coca-Cola faz ação de verão com cantores populares

    Cantores populares, da JWT para Coca-Cola

    Está explicado agora o porquê da presença de fotos de artistas como Anitta, Luan Santana, Pabllo Vittar e Thiaguinho nas embalagens de Coca e Coca Zero Açúcar que já estão sendo distribuídas nos bares e restaurantes.

    A campanha, criada pela agência J.Walter Thompson, com fotos do Bob Wolfenson e frases das músicas dos nove artistas selecionados, é parte de uma promoção que vai escolher três deles para formar um novo feat. – ou seja, um trabalho em parceria. Cada lata é um voto em potencial. O trio de eleitos vai gravar uma musica inédita e um videoclipe, e serão as estrelas de um show ao final da campanha.

    A ação chegou à mídia esta semana. Os 100 eleitores de cada artista vencedor — e que mais votaram — ganharão ingressos para assistir ao show, com um acompanhante. Os 10 mais engajados de cada artista terão acesso a outros prêmios, como assistir à gravação do clipe e encontrar com o artista no dia do show, produzido e transmitido ao vivo pela Vevo Brasil, que assina a curadoria e gestão artística da campanha. Os votos serão contabilizados no site da Coca-Cola FM.

    “Neste verão, a Coca-Cola está usando a força da marca para conectar seu público em torno de um dos assuntos que mais o mobilizam, a música. Reunimos grandes nomes para que os fãs tenham o poder de decidir o feat. mais desejado do cenário musical brasileiro”, afirma Javier Rodriguez, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×