Eletromídia
Publicidade

Nacional assina campanha do Ministério do Turismo para o Rio

"O Rio é maneiro", da Nacional para o Ministério do Turismo

O refrão da música Preamar, de Seu Jorge — “Rio de Janeiro, pode chegar que o povo é maneiro” — embala o primeiro filme da Nacional Comunicação para seu recém-conquistado cliente, o Ministério do Turismo.

No ar perto da virada do ano, a campanha fala, na verdade, não apenas da capital. As cenas mostram a diversidade do estado, vendendo que a região atende a todo e qualquer tipo de turismo. Como diz o texto das peças, tem um Rio de Janeiro para cada brasileiro. O Rio das praias e da serra. O Rio da história e da arquitetura. O Rio dos passeios e das trilhas. O Rio dos botecos e dos grandes chefs. O Rio dos artistas de rua e dos espetáculos. O Rio de cada um e o Rio de todos.

Além do comercial, a campanha terá peças de mídia impressa, OOH e internet, nacional e regionalmente.

Ficha Técnica:

Cliente: Ministério do Turismo
Agência: Nacional Comunicação
Direção de Criação: Paulo de Tarso e Ricardo Machado
Criação: Ricardo Machado, Antônio Guerra, Durval Filho, Cauby Tavares.
Aprovação do Cliente: Marcio Nascimento e Roberta Campos
Direção de Atendimento: Camilla Oliveira
Atendimento: Audrey Munster
Mídia: Selma Leal
RTVC/Produção Gráfica: Márcia Guerra
Produtora: Vapt Filmes
Direção de cena: Rafael Damy
Produtora de Áudio: Lira Música
Fotos: Rudy Hühold

LEIA TAMBÉM:
Nacional e Propeg são confirmadas no Ministério do Turismo (28/11/2017)

Dinâmica Talentos
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta