• DPZ&T - Criatividade que gera resultados.
    Quem vê esta coruja, Vota Eletromídia
  • Nacional assina campanha do Ministério do Turismo para o Rio

    "O Rio é maneiro", da Nacional para o Ministério do Turismo

    O refrão da música Preamar, de Seu Jorge — “Rio de Janeiro, pode chegar que o povo é maneiro” — embala o primeiro filme da Nacional Comunicação para seu recém-conquistado cliente, o Ministério do Turismo.

    No ar perto da virada do ano, a campanha fala, na verdade, não apenas da capital. As cenas mostram a diversidade do estado, vendendo que a região atende a todo e qualquer tipo de turismo. Como diz o texto das peças, tem um Rio de Janeiro para cada brasileiro. O Rio das praias e da serra. O Rio da história e da arquitetura. O Rio dos passeios e das trilhas. O Rio dos botecos e dos grandes chefs. O Rio dos artistas de rua e dos espetáculos. O Rio de cada um e o Rio de todos.

    Além do comercial, a campanha terá peças de mídia impressa, OOH e internet, nacional e regionalmente.

    Ficha Técnica:

    Cliente: Ministério do Turismo
    Agência: Nacional Comunicação
    Direção de Criação: Paulo de Tarso e Ricardo Machado
    Criação: Ricardo Machado, Antônio Guerra, Durval Filho, Cauby Tavares.
    Aprovação do Cliente: Marcio Nascimento e Roberta Campos
    Direção de Atendimento: Camilla Oliveira
    Atendimento: Audrey Munster
    Mídia: Selma Leal
    RTVC/Produção Gráfica: Márcia Guerra
    Produtora: Vapt Filmes
    Direção de cena: Rafael Damy
    Produtora de Áudio: Lira Música
    Fotos: Rudy Hühold

    LEIA TAMBÉM:
    Nacional e Propeg são confirmadas no Ministério do Turismo (28/11/2017)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
    seta