Sesc tem nova campanha institucional assinada pela Binder

Balé, da Binder para o SESC

Três filmes que não parecem propaganda. Sem trilha, sem corte de imagens e com luz parecendo caseira. Com essa linguagem, a Binder está assinando a nova campanha institucional do Serviço Social do Comércio (SESC), sugerindo que, na instituição, as pessoas têm uma experiência de tal modo marcante, que não conseguem se esquecer dela em seu dia a dia.

Um dos personagens dança balé enquanto prepara seu café da manhã. Outro dança ao limpar a casa. E outra canta sozinha na rua como se ainda estivesse assistindo um show.

“Nosso objetivo foi mostrar que, quando vivenciamos algo marcante, levamos para a vida. E o Sesc permite que essas experiências aconteçam para milhões de pessoas, em todo o Brasil, todos os dias” afirma Marcos Apóstolo, diretor de criação da agência.

A campanha veiculará em redes sociais e portais, a partir deste início de janeiro.

Ficha Técnica

Diretor de Criação: Marcos Apóstolo
Criação: Fábio Penedo, Alex Bitencourt e Marcelo Andrade
Atendimento: Lucas Daibert, Eloísa Pinheiro e Ana Paula Barros
RTVC: Gabriella Cardoso e Deborah Ragi
Produtora: Square Pixel
Produtora de Áudio: Sonido
Aprovação Cliente: Pedro Capeto, Anderson Larangeira, Denise Marques de Oliveira e Daniela Sayuri

MX Publicidade
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta