• DPZ&T - Criatividade que gera resultados.
    Eletromídia
  • CCAA abre campanha de matrículas pela Ogilvy Rio

    Chuva de Likes, da Ogilvy para o CCAA

    A rede de ensino de idiomas CCAA entrou no ar com sua nova campanha de matrículas, em TV e mídia digital, assinada pelo escritório carioca da Ogilvy.

    O filme mantém o conceito “Quando você vê, you are speaking”, lançado nos tempos em que a conta estava na NBS. Nele, os personagens, em viagem aos Estados Unidos, mais uma vez se descobrem falando inglês naturalmente, sem ter que pensar nisso.

    Desta vez, a alegria é tanta que, simbolicamente, começa a cair uma chuva de emojis de likes, sorrisos, corações e logos do CCAA por toda a cidade. Para o meio digital, as peças mostram outras situações em que os alunos do CCAA se saem bem, como: postar vídeo em inglês cantando; falar em inglês com o ídolo no aeroporto, entre outras.

    FICHA TÉCNICA

    Agência: Ogilvy Brasil
    Título: Chuva de Likes
    Cliente: CCAA
    Diretor-geral Ogilvy Rio: Luis Carlos Franco
    VP nacional de criação: Claudio Lima
    Diretor de criação executivo: Felix Del Valle
    Supervisor de criação: Alexandre Fernandes
    Diretor de arte: Alexandre Fernandes, André Öberg, Gustavo Bittencourt, Edu Cesar
    Redator: Maria Clara Cardão, Frederico Teixeira, Gabriel Padilha, Bernardo Quadros
    Equipe RTVC: Rafael Rossi e Fabíola Thomal
    Art buyer: Francini Santiago
    Atendimento: Ana Paula Perdigão, Fabiana Amorim, Carolina Paboudjian
    Planejamento: Bruno Cunha, Isadora Prado, Thais Frazão
    Mídia: Thiago Rodrigues, Elisa Lustosa, Marcella Moreira, Andressa Franco
    Aprovação Cliente: Waldyr Lima Filho, Ana Salim, Adolfo Souza, José Cazar, Eliska Cardeal e Marcelle Monnier.
    Produtora: Zohar Cinema
    Produtor Executivo: Fernanda Rossi
    Direção: TOMAT
    Produtor: Valeria Amorim
    Montagem: Mateus Araujo
    Coordenação de Pós: Luana Daiha
    Fotografia: Flavio Zangrandi
    Atendimento: Luisa Barbosa
    Coordenador de Produção: Thiago Moore
    Pós-produção e Finalização: Fullframe
    Produtora de áudio: Jamute
    Produtor: James Pinto e Thiago Lester
    Atendimento: Sabrina Geraissate

    MX Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
    seta