Onzevinteum cria para os 18 anos do Canal Universitário

Corte em anúncio da campanha da Onzevinteum para a UTV

O Canal Universitário do Rio de Janeiro, UTV, Canal 11 da NET RJ, está completando 18 anos e entregou sua campanha de comunicação à Onzevinteum, que criou o conceito “Há 18 anos você vê a gente e a gente TV”. O canal exibe programas criados e produzidos pelas principais instituições de ensino do Rio de Janeiro. Nessa nova etapa, o canal inaugura nova identidade visual e nova grade, cheia de novidades e programas voltados para educação e cidadania.

A campanha, segundo Gustavo Bastos, diretor da agência, “fala da paixão de quem faz TV e se dedica à educação ao mesmo tempo”.

Anúncio da campanha da Onzevinteum para a UTV
Anúncio da campanha da Onzevinteum para a UTV
Ficha técnica:

Cliente: UTV
Produto: 18 anos
Agência: Onzevinteum
Criação: Gustavo Bastos, Leandro Barbosa
Direção de Criação: Gustavo Bastos
Mídia: Rodrigo Sani
Atendimento: Diego Crisostomo, Bia Simas
Aprovação: Emílio Gallo

Dinâmica Talentos
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta