Talent Marcel entra no ranking de criatividade da AdForum com Mapfre

"Não faça scroll dirigindo", da TalentMarcel para Mapfre

A peça de MUB “Não faça scroll dirigindo”, da Talent Marcel para a Mapfree, foi a única brasileira no primeiro ranking anual de criatividade do site AdForum, batizado de AdForum Business Creative Report. O levantamento aponta as 10 mais bem sucedidas campanhas em sete categorias: Automotivo, Financeiro, Alimentos & Bebidas, Luxo, Transportes & Turismo, Saúde & Beleza e Varejo.

O resultado, que pode ser visto em adforum.com/business-creative-report/2017, se baseia na compilação de diversas premiações de comunicação, como Cannes, D&AD, Clio, Epica Awards, One Show, LIA, Eurobest, Adfest, Dubai Lynx, Cristal, ADC* Europe, FAB Awards e World Luxury Award, entre outros.

Além de destacar as criações, o relatório da AdForum também lista as 10 agências mais premiadas internacionalmente em cada uma daquelas categorias.

O trabalho da Talent Marcel foi assinado por Fillipe Abreu, Leonardo Carvalho e Marcello “Droopy” Almeida. Ele mostra uma série de imagens fofas no scroll do MUB até parar com a imagem do parabrisa de um caminhão e a mensagem: “Não faça scroll dirigindo”.

Ficha Técnica:

Agência: Talent Marcel
Cliente: MAPFRE
Título: Bebê, Casal, Gato, Mergulho
Produto: Institucional
CCO: João Livi
Direção de Criação: Marcello “Droopy” Almeida / Rodrigo Lugato
Criação: Fillipe Abreu / Leonardo Carvalho / Marcello “Droopy” Almeida
Atendimento: Carolina Carrareto / Carlos Barbieri
Mídia: Herbert Gomes / Kelly Prado / Gabriela Nascimento / Natasha Preidikman
Montagem: Fábio Curam
Art Buyer: Mario Coelho / Daniele Sampaio
Finalizador: Hadolpho Corrêa / Teko

Dinâmica Talentos
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta