• Approach abre seu leque e Lula Vieira assume a criação de conteúdo

    O publicitário Lula Vieira é novo diretor de criação da área de conteúdo da Approach, agência de comunicação fundada há cerca de 20 anos por Beth Garcia, Germana Costa Moura e Sergio Pugliese e que passa a trabalhar também com a área de publicidade corporativa.

    Lula Vieira e sua mulher, a a jornalista, diretora de arte e escritora Silvana Gontijo vinham atuando, juntamente com o publicitário Fabio Vieira, no Grupo Mesa, que prestou assessoria inclusive para o prefeito Marcelo Crivella. Com mais de 40 anos de atividade em publicidade, Lula Vieira passou por agências como JMM, Lintas e J.Walter Thompson, além de ter comandado sua própria empresa, a V&S, juntamente com Valdir Siqueira.

    O Grupo Mesa, que passa a funcionar dentro das instalações da Approach, ainda continuará com seus próprios projetos. Mas a partir do acordo entre as empresas, a Approach passa a atuar também em marketing político. “As pessoas precisam enxergar propósito e legitimidade nos candidatos às próximas eleições. Isso deve ser construído por meio de uma sólida campanha de comunicação, seja na TV, nas redes sociais ou nas mais variadas frentes de diálogo com a sociedade”, explica Sérgio Pugliese, responsável por liderar a unidade de serviços dentro da agência.

    Germana Costa Moura, Sergio Pugliese e Beth Garcia
    Germana Costa Moura, Sergio Pugliese e Beth Garcia

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×