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  • Ministério da Cultura licita R$ 20 milhões para publicidade

    Com uma verba estimada em R$ 20 milhões para o primeiro ano, o Ministério da Cultura, comandado por Sérgio Sá Leitão, abriu esta semana sua concorrência 01/2018 para a escolha da agência de publicidade que sucederá à Arcos, que não apenas teve seu contrato terminado como ela própria encerrou as suas atividades após a prisão de seus diretores André Gustavo Vieira e Antonio Carlos Vieira da Silva Jr. na operação Cobra da Lava-Jato, em julho de 2017.

    A entrega da documentação acontece em Brasília em 26 de março próximo, tendo as agências que apresentar, em suas propostas, uma campanha para promover a utilização dos Centros de Artes e Esportes Unificados (CEUs), pelos cidadãos brasileiros. Também conhecidos como “Praça CEUs” e, segundo o edital, “instalados em localidades de alta vulnerabilidade social” em todas as regiões do País, os centros abrigam, em um único espaço, programas e ações culturais, esportivas, educacionais, socioassistenciais e de lazer.

    Mais informações sobre a disputa estão na página de Licitações em Andamento do Ministério da Cultura.

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
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